Programa de qualidade

A Granado Imóveis é certificada ISO:9001 e PBQP-H nível A. O quê isso quer dizer pra você?

Em primeiro lugar que a melhoria contínua faz parte de nosso dia a dia. Todos os processos que afetam a qualidade do produto são padronizados, monitorados e auditados. Dessa forma, além das atividades executadas em obra, monitoramos atividades como: controle de desenvolvimento de projetos, qualificação e avaliação de fornecedores, capacitação de colaboradores e muitas outras.

Na obra, nossos funcionários são treinados para execução dos serviços nos procedimentos pré-estabelecidos e dentro de parâmetros de qualidade requeridos. Os materiais também são monitorados quanto a sua especificação, armazenamento, utilização e descarte.

Periodicamente, auditores externos avaliam a conformidade do nosso Sistema. As auditorias são rigorosas e incluem além da avaliação feita no escritório, inspeções dos canteiros de obra. Nossa primeira certificação foi realizada pelo TecPar e sua validade inicia em 15/06/2011.

Tecpar - Certificado de Conformidade 2011
Tecpar - Certificado de Conformidade 2012
Tecpar - Certificado de Conformidade 2013

O resultado disso tudo é o maior controle dos processos com redução de retrabalhos e de desperdícios de materiais, rastreabilidade dos serviços e materiais e maior qualidade final do produto. Sempre com o intuito, claro, de satisfazer nossos clientes.

E esses esforços já começam a dar frutos. Em 2012 vencemos o prêmio Sinduscon-Nor na categoria de obras terceirizadas (ou seja, obras que atuamos como executores e administradores - que é o caso dos condomínios). O prêmio, recebido em nome de todos os colaboradores pelo diretor João Granado, é o reconhecimento de nossa constante preocupação em realizar nossa política de qualidade.

Política de qualidade

A Construtora Granado busca, através da melhoria contínua de seus processos, obter qualidade total de seus empreendimentos evitando desperdícios, respeitando as pessoas e o meio-ambiente para, assim, alcançar a satisfação de seus clientes.

João Granado recebe o Prêmio Sinduscon 2012